No passado dia 12 de dezembro, realizámos a sessão de kick-off da 3.ª edição do Programa de Embaixadores APGEI.
Foi uma tarde marcada pela energia dos novos embaixadores, pelo reencontro com ex-embaixadores e por momentos de partilha genuína, que reforçaram a ligação entre estudantes, universidades e o mundo empresarial.
A dinâmica de integração, conduzida por Dulce Silva, da MIND4TIME, criou o ambiente certo para a conexão entre participantes e para o arranque desta nova edição.
Entre a dinâmica de integração, a apresentação do programa e o momento de mentoria, ficou claro que esta comunidade continua a crescer com base na curiosidade, na atitude e na vontade de aprender com percursos reais.
Um agradecimento especial à Sandra Santos, CEO da Logoplaste, pela generosidade na partilha do seu percurso e pela proximidade com que inspirou esta nova geração de embaixadores.
Bem-vindos à edição 2025/2026.
Este programa é, acima de tudo, o que vocês fizerem dele.
