Feedback das últimas edições
Enquadramento
Vivemos uma nova era: os clientes são omnicanal, mais exigentes e têm hoje um poder inédito, impulsionado pela globalização, redes sociais e mobilidade digital.
Num cenário marcado pela aceleração da mudança, disrupção constante e reinvenção dos modelos de negócio, o sucesso exige novas lideranças e estratégias orientadas por um princípio incontornável: a centralidade no cliente.
As organizações que prosperam são aquelas que colocam o cliente no centro das decisões, que dominam as jornadas digitais e que criam experiências consistentes, memoráveis e alinhadas com um propósito.
Este workshop oferece uma abordagem prática e estratégica à centralidade no cliente: como liderar com agilidade, inovar com impacto, desenvolver ecossistemas de valor e construir marcas fortes com experiências de cliente diferenciadoras (CX). Uma oportunidade para repensar o modelo de negócio e alinhar equipas em torno do que realmente conta: o cliente!
Objetivos
Desenvolver
competências práticas para diagnosticar oportunidades, redesenhar processos e implementar estratégias de centralidade no cliente que impulsionem a inovação, melhorem a experiência do cliente (CX) e reforcem a competitividade das organizações.
Destinatários
Empresários, diretores, gestores e líderes com responsabilidades nas áreas de estratégia, desenvolvimento de negócio, experiência do cliente (CX), marketing e vendas.
Profissionais envolvidos em funções comerciais, de planeamento estratégico, operações, gestão de contas, desenvolvimento de produtos ou serviços, e que pretendam reforçar competências na criação de valor através da centralidade no cliente.
Programa
1
Tendências emergentes e benchmarking em Customer Experience (CX)
2
Da centralidade no produto à cultura de centralidade no cliente
3
Referencial estratégico CC Loop® e os pilares da transformação da experiência do cliente
4
Métricas de valor: NPS, CLV e indicadores estratégicos de CX
5
Gestão da mudança orientada para o cliente: Alavancar a centralidade no cliente como catalisador de mudança organizacional e alinhamento interno.
6
Casos de sucesso, boas práticas e exercícios práticos
Duração
1 dia
7 Horas
Formador
João Filipe Torneiro

Data
16 Outubro
Localização
Porto
Preço (por participante)
390 €(Associados APGEI)
490 €(Não associados)
Aos valores apresentados acresce o IVA.
Desconto de 10% para inscrições efetuadas até 26 de Setembro de 2025.